Como se associar



Cada vez mais os empresários do setor de alimentação fora do lar estão entendendo sua importância dentro da cadeia econômica, do turismo e para a sociedade brasileira. O associativismo representa a melhor forma de nos organizarmos para criar mecanismos de defesa dos nossos interesses. Unidos somos fortes para reivindicar melhorias para o setor, para formar, qualificar e profissionalizar ainda mais os serviços.

Com essa consciência, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) tem procurado ampliar o número de associados, levar seu trabalho para o interior dos estados e se tornar a entidade de classe com a maior representação do turismo no Brasil. Estamos mais organizados e integrados no aprimoramento das empresas associadas. Quanto mais associados tiver maior será a sua representatividade perante o governo, o mercado nacional e internacional. Faça parte você também da Abrasel e usufrua todos os benefícios e vantagens de ser um associado.

Para se associar é necessário:

  • Preencher e enviar a ficha de afiliação da ABRASEL BONITO ;
  • Cópia do Cartão do CNPJ;
  • Cópia do Alvará de licença;
  • Comprovante de pagamento da primeira parcela da contribuição social, valor de R$140,00 (Cento e Quarenta Reais). Após, a mensalidade fixa do associado é de R$90,00 (Noventa Reais).

Com a apresentação dos documentos acima a Empresa passa a receber todos os serviços da associação.